Destaques

Jovens que estavam desaparecidos aparecem e dizem que estavam trabalhando

ÓTICAS GUIMARÃES

Desde ontem (segunda-feira, 19 de julho), que circulava a informação de que dois jovens estavam desaparecidos aqui na cidade de Patos. Familiares dos jovens Igor Lopes Soares, de 19 anos, e George de Almeida Soares, de 22, chegaram a procurar a polícia para informar o sumiço deles.

Hoje (terça-feira, 20 de julho) chegou a informação que os rapazes estavam trabalhando na descarga de um caminhão durante toda a noite de segunda-feira. Não foi informado, porém, qual teria sido o motivo deles não terem avisado aos familiares.

Veja abaixo a informação do desaparecimento dos mesmos:

Os familiares de Igor Lopes Soares (19) e de George de Almeida Soares (22) procuraram a Redação do Portal Santa Teresinha e posteriormente o Patosonline.com, para informar sobre o desaparecimento dos jovens, ocorrido nesta segunda-feira, 19 de julho de 2021.

Segundo informações dos parentes repassadas aos portais, os jovens residem no Bairro das Placas em Patos (PB) e trabalham como limpadores de pára-brisas, em frente à Prefeitura de Patos, na Avenida Solon de Lucena.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia e os familiares estão desesperados à procura dos rapazes. Qualquer informação deve ser repassada para a Polícia Civil 197 ou para Damiana (83) 98172-8646.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios