• Dra Milena
Locais

Jovens patoenses estão desenvolvendo projeto de jogo 3D em primeira pessoa, com mapa real da Praça do Coreto, em Patos. Confira

ÓTICAS GUIMARÃES

Um grupo de jovens patoenses fascinados pelo games, está desenvolvendo um projeto de jogo 3D com representação gráfica real da tradicional Praça do Coreto, em Patos.

O grupo é formado pelos jovens Orlando Alves, de 15 anos, Luiz Henrique, também de 15 anos, e Josué Alves, de 18 anos. Juntos, eles tiveram a ideia de criar um jogo em mundo aberto com experiência em primeira pessoa, semelhante ao mundialmente conhecido GTA.

Em contato com nossa redação, Orlando Alves, programador e designer gamer, informou que o grupo começou a trabalhar no desenvolvimento do game no último dia 11 de agosto. O jogo será intitulado Patos Role Play (PRP), e o jogador poderá visitar pontos específicos da cidade que serão mapeados no game, com a liberdade de fazer o que quiser.

O grupo informou que não há previsão para o lançamento oficial do jogo, mas disse que uma espécie de demonstração está sendo produzida. Caso haja uma boa resposta do público, o jogo será feito por completo.

Veja abaixo algumas imagens do protótipo do jogo:

Foto: Divulgação

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo