Jovens desaparecidos são encontrados mortos nesta segunda-feira (23) no Sertão



Os corpos de dois irmãos foram encontrados, na manhã desta segunda-feira (23), próximo à rodovia PB-323 que liga as cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, na Paraíba.

As vítimas estavam desaparecidas desde a noite do domingo (22), quando retornavam de um campeonato de manobras de motos ocorrido em Brejo do Cruz.

Os irmãos e mais três jovens estavam no local quando foram surpreendidos por disparos de armas de fogo. As outras três vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde receberam atendimento médico e não correm risco de morrer.

Willian e Maxwel Oliveira residiam no bairro Luzia Maia.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

TRÊS PESSOAS BALEADAS

Três pessoas foram baleadas na noite de ontem, domingo, 22 de dezembro, nas proximidades do sítio Picos na PB-323 entre Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, os motociclistas foram alvejados à tiros por desconhecidos que saíram do matagal já efetuando os disparos contra os jovens. As vítimas, ainda não identificadas, foram encaminhados para o hospital regional de Catolé do Rocha para receberem atendimentos e passam bem.

Catolé em Foco e Clickpb




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.