Policial

Jovem vítima de acidente na noite de ontem (05) em Teixeira-PB, não resiste e morre na manhã desta terça-feira (06) no Hospital Regional de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Faleceu no início da manhã desta terça-feira, dia 06 de dezembro, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o jovem José Almir Martins dos Santos, de 27 anos, vítima de acidente na noite de ontem (05), na cidade de Teixeira-PB, Região Metropolitana de Patos.

Ele deu entrada em estado grave e passou por um cirurgia para amputação da perna esquerda, retirada do baço, e apresentava hemorragia interna, mas infelizmente teve seu quadro agravado e não resistiu. De acordo com informações da assessoria do Complexo Hospitalar, o jovem faleceu por volta das 06h10min.

José Almir se envolveu em um acidente por volta das 18h50min desta segunda-feira (05), na localidade conhecida por Pedra do Galo, em Teixeira-PB. A colisão foi entre um carro, modelo Volkswagen Gol, de cor branca, e a moto que José Almir conduzia, uma Honda CG de cor azul.

Com a força do impacto, o condutor do carro, identificado apenas por “Felipe do Gás”, ficou preso às ferragens, mas conseguiu ser retirado. Já o condutor da motocicleta, identificado por Almir, também ficou gravemente ferido e com a perna esquerda dilacerada.

O segundo envolvido está internado também no Hospital Regional e deve ser transferido para Campina Grande ou João Pessoa ao longo desta terça-feira (06). O mesmo apresentou uma lesão na coluna.

As circunstâncias que levaram a colisão não foram informadas, mas no local não há sinalização na rodovia, que passou por um recapeamento asfáltico recentemente.

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo