Jovem tenta se atirar de ponte em Patos e é impedido por motociclistas que passavam pelo local



Um fato inusitado foi registrado na noite desta segunda-feira, 27 e julho aqui em Patos, dois motoqueiros praticamente evitaram que uma jovem de 19 anos se atirasse de uma ponte, tirando a própria vida.

Segundo informações, um motoqueiros passava por um Ponte localizada nas proximidades do Bairro do Jatobá, setor sul da cidade, quando percebeu que uma jovem aparentava querer se jogar da referida ponte. O rapaz resolveu parar uma motocicleta que guiava e se aproximar da moça, que permanecia imóvel olhando fixo para baixa da ponte.

Ele então começou a falar com a jovem. Nesse momento outro motociclista que passava, resolveu parar a ajudar. Enquanto um distraia a jovem, o outro se aproximou e conseguiu segurá-la. A jovem ainda tentou resistir e gritou afirmando que queria se jogar.

Foi pedido ajuda a outras pessoas, sendo a família da mesma localizada posteriormente. A moça de 19 anos foi levada para a casa da família, localizada no Conjunto Nova Conquista aqui em Patos.

A polícia ainda chegou a ser acionada, esteve no local, porém a situação já estava resolvida.

Patosonline.com

Foto – Publicada pelo Folha Patoense




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.