Jovem tem motocicleta tomada de assalto na noite desta sexta-feira (28) em Patos



Os bandidos continuam tendo a motocicleta aqui em Patos como objeto de desejo de furto. Na noite desta sexta-feira, 28 de agosto, os meliantes fizeram mais uma vítima, desta vez uma jovem que teve uma motocicleta tomada de assalto na Rua Alaíde Medeiros de Lucena, próximo ao Mercadinho Bento, bairro Jatobá setor Sul da cidade.

Segundo informações da vítima, era por volta das 21h10min quando ela estacionou a moto em frente à residência de uma amiga, neste momento, saíram dois homens armados de faca a abordaram, e tomaram o veículo.

Segundo a vítima, um dos meliantes era alto e magro e usava camisa listrada. Já o segundo bandido era baixinho. Eles estavam em outra moto (uma Honda Fan prata). Usavam máscaras e capacetes  

A moto levada pelos bandidos é uma é uma Honda Biz 100, vermelha, QFZ -6660 – 2015 – Patos. A vítima já registrou queixa na Delegacia de Polícia de nossa cidade.

Ultimamente os bandidos estão usando faca-peixeira para praticarem ações delituosas. Aqui em Patos são vários registrados dessa modalidade de assalto e na noite da última quinta-feira (27), um posto de combustíveis situado na BR 361, município de Santa Terezinha, Região Metropolitana de Patos, tendo os assaltantes usado faca para ameaçar as vítimas.

Patosonline.com    




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.