Jovem sofre traumatismo craniano ao cair com moto dentro do Canal Frango, em Patos – Veja vídeo!



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado na tarde deste sábado, dia 16, por volta das 16h30, para socorrer uma vítima de acidente de moto ocorrido na Rua Hildo Meneses, Bairro Jardim Bela Vista, em Patos.""

O jovem identificado como sendo Diogo Moura Medeiros, 27 anos, perdeu o controle da moto Honda, modelo Bros, que ele vinha guiando e caiu dentro do Canal do Frango. A pancada do jovem foi quase toda localizada na cabeça e causou traumatismo craniano com grande perda de sangue devido à gravidade do ferimento.

Ainda não se tem precisão do que teria causado o acidente, mas o mau uso do capacete pode ter sido o maior fator da causa do traumatismo craniano. Diogo também apresentava sintomas de embriaguêz e foi socorrido no primeiro momento por cidadãos que passavam na hora do acidente.

De acordo com as primeiras informações, Diogo é funcionário da farmácia do Hospital Regional de Patos. O jovem poderá ser transferido com urgência para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas ainda está aos cuidados do Hospital Regional de Patos.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com