• Dra Milena
Policial

Jovem sofre tentativa de homicídio na noite deste domingo (09), no bairro do Jatobá, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Após uma semana sem registros de homicídios ou tentativas, a violência voltou a dar o ar da graça em Patos na noite deste domingo, dia 09 de janeiro. O fato ocorreu no bairro do Jatobá, setor sul da cidade.

Segundo as primeiras informações chegadas a redação do Patosonline.com, era por volta das 21h15min, quando um jovem identificado por Lucas, vulgo “Lukinhas”, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, na Rua 19, próximo ao Camaleão Fest. No momento do atentado, o jovem estava com a sua namorada e foi surpreendido pelos suspeitos que chegaram atirando.

Lucas é barbeiro e reside no bairro Monte Castelo, onde tem uma barbearia. A Polícia Militar foi acionada e está no local fazendo diligências.

Informações extraoficiais dão conta de que o jovem está vivo, porém não se tem maiores detalhes a respeito do seu estado de saúde.

A cidade de Patos vem enfrentando uma onde de violência desde os últimos dias de 2021 e nesse início de 2022, onde várias tentativas e homicídios foram registradas. Após ações das forças de segurança quem prenderam alguns suspeitos, essa última semana havia sido sem ocorrências do tipo, porém na noite deste domingo (09) voltou a ser registrado.

Matéria em atualização

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo