• Dra Milena
Policial

Jovem sofre tentativa de homicídio na cidade de São Bento e é alvejado com cinco disparos de arma de fogo

Conforme testemunhas, o rapaz estava em uma caminhonete quando foi alvejado por uma dupla em uma moto. A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Sousa e conforme assessoria da unidade, seu estado de saúde é grave

ÓTICAS GUIMARÃES

Um jovem de 25 anos foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (18) na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida e ao dar entrada no hospital local, de imediato os profissionais de saúde informaram ao COPOM e este por sua vez, acionou a guarnição que imediatamente entrou em diligências.

Devido ao estado de saúde do jovem, ele teve que ser transferido para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

A polícia ouviu testemunhas que disseram que a vítima estava em uma caminhonete quando foi alvejada por dois meliantes que chegaram em uma motocicleta já atirando. Ainda segundo os relatos, após o crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar os meliantes, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito.

Diário do Sertão entrou em contato com a assessoria do Hospital Regional de Sousa e fomos informados de que o estado de saúde da vítima é grave.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo