• Dra Milena
Policial

Jovem sofre tentativa de homicídio na calçada da casa da namorada, em São Bento

O fato se deu nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (18). Os tiros atingiram as costas, um braço e uma mão do rapaz

ÓTICAS GUIMARÃES

Um jovem sofreu três disparos de arma de fogo nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (18) na rua Francismarques Silva de Araújo, no bairro Bosque Piranhas, na Praça do Loteamento Portal, no município de São Bento, região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo hospital local, sendo informada de que um individuo teria dado entrada na unidade com disparos de arma de fogo. De imediato, os policiais se dirigiram até a enfermaria e constaram que a vítima tinha sofrido três tiros, sendo um no braço, outro nas costas e por último em uma de suas mãos.

De acordo com o relato do jovem, ele estaria na calçada da casa de sua namorada quando foi surpreendido pelo algoz que chegou em uma motocicleta fazendo uso de capacete, sacou a arma e efetuou os disparos. Ele disse também que chegou ainda a entrar em vias de fato com o meliante, mas o indivíduo consegui fugir e tomou rumo ignorado. A vítima ressaltou que não conseguiu identificar quem seria o elemento.

O jovem foi socorrido ao hospital por pessoas da localidade. A PM informou que o estado de saúde dele é estável e teve que ser transferido para o Hospital Regional de Sousa.

A Polícia Militar realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo