Jovem relata que foi baleado por engano na cidade de Patos



Internado na Área Amarela do Hospital Regional de Patos, o jovem A.G.M, 17 anos, residente na Rua do Prado, Bairro Liberdade, em Patos, que foi baleado na noite desta quinta-feira, dia 19, por volta das 21h00, está fora de perigo após ter sido baleado com um tiro no abdômen.

O fato aconteceu na Rua do Prado, próximo ao 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), quando A.G.M conversava com amigos na calçada de um comércio da localidade. A vítima foi socorrida por uma equipe do próprio 4º BBM e encaminhada ao Hospital Regional de Patos.  

O jovem relatou a reportagem do Patosonline.com que dois homens se aproximaram em uma moto Honda, modelo Pop, e chamaram o nome de uma pessoa. A.G.M se virou de forma despretensiosa e já foi alvejado em seguida. Um dos homens depois dos disparos teria dito: “Não é ele!”. Em seguida saíram em disparada tomando destino ignorado.

A vítima disse que não tem envolvimento com atos ilícitos e a mãe que o acompanhava no Hospital confirmou a versão do filho. A.G.M ainda comentou que é estudante e tem sorte de estar vivo mesmo diante da situação que inspira cuidados.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) conseguiram apreender dois suspeitos algum tempo depois do ocorrido, porém não se sabe se estes tem envolvimento com a tentativa de homicídio em questão.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com