Jovem reage a assalto e é morto em Juru



O jovem Zeildo Barbosa da Silva, 21 anos, que residia no Sítio Catolé, município de Juru, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (08/02), após reagir a um assalto.

 

O fato foi registrado por volta das dez horas da noite, no Sítio Catolé, município de Juru. Segundo informações repassadas a nossa redação pela Polícia Militar, a vítima estava em uma moto Honda Titan KS, ano 2007, de cor preta, de placa MNN 0882/Juru-PB, juntamente com a namorada, de nome, Claudineide Severiano Leite, 23 anos, estudante, residente na Rua Berlamino Francisco Pires, Juru/PB.

 

Os dois viajavam da cidade de Tavares para Juru, quando na altura do Sítio Catolé, foram interceptados por dois homens armados de revolveres que anunciaram o assalto. Zeildo Barbosa reagiu e foi alvejado com vários disparos. A namorada dele também foi atingida. Em seguida os bandidos pegaram a moto e fugiram do local.

 

Os dois foram socorridos por pessoas que passaram pelo local, sendo que Zeildo já estava morto, já Claudineide Severiano, foi levada para o hospital de Juru e depois transferida para o Hospital Antônio Targino em Campina Grande, onde permanecia internada até a manhã de hoje.

 

Com informações do 3º BPM/Marcos Oliveira