• Dra Milena
Policial

Jovem que teve celular roubado na última terça-feira (20), mas que foi recuperado pela PM, tenta encontrar outros objetos levados pelo assaltante

ÓTICAS GUIMARÃES

A jovem Tamires Camila de Araújo Figueiredo, que foi vítima de assalto na noite da última terça-feira (20), em Patos, faz um apelo para tentar recuperar alguns objetos que foram levados pelo assaltante.

O assalto aconteceu nas proximidades do Colégio Cristo Rei, onde de arma em punho, o criminoso subtraiu bolsas e aparelhos celulares de três jovens.

A Polícia Militar conseguiu recuperar os telefones em um terreno baldio no bairro Jatobá, através do rastreio de um dos aparelhos. Porém, Tamires informou ao Patosonline que a bolsa e a chave do carro ainda não apareceram. “Era uma bolsa bege clara e uma carteira verde água. Na bolsa estavam os documentos pessoais e a chave do carro”, relatou a jovem.

Quem encontrar ou tiver alguma informação que ajude na recuperação dos objetos, pode entrar em contato com a redação do Patosonline.com, que será gratificado.

Veja também – Polícia Militar recupera celulares roubados de estudantes na noite desta terça-feira (20), em Patos

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo