Policial

Jovem que sofreu tentativa de homicídio no bairro do Jatobá não resiste e morre após 11 dias internado no Hospital de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 19 de janeiro, o jovem Lucas Medeiros de Amorim, de 17 anos, que havia sofrido uma tentativa de homicídio no último dia 09 de janeiro, no bairro do Jatobá. “Lukinha”, como era mais conhecido, estava internado desde então no Complexo Hospitalar Regional de Patos.

No último dia 12 de janeiro, havia circulado uma informação a respeito do seu falecimento, porém foi desmentida pela família do jovem. Mas infelizmente na tarde de hoje (19), ele acabou não resistindo.

Lucas sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (09), quando transitava com sua namorada pela pela Rua 19, no bairro do Jatobá, e foi abordado por aproximadamente três ou quatro homens.

Os indivíduos solicitaram o celular da vítima, analisaram alguns dados do aparelho, apagaram vários outros dados, devolveram o telefone à vítima e em seguida efetuaram cinco disparos contra ela, sendo 4 tiros de revólver e 1 de espingarda, que atingiram o tórax, braços, nádegas e outras partes do corpo. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Seu corpo está sendo velado na Central de Velórios do PAF, localizada no bairro Monte Castelo, e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira (20), no Cemitério Santo Antônio, também no mesmo bairro, ainda sem horário divulgado.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo