Policial

Jovem que sofreu tentativa de homicídio em área de lazer na cidade de Ibiara-PB, não resiste e morre no Hospital de Patos

A informação do óbito foi confirmada pela assessoria da unidade na manhã desta segunda-feira (17)

ÓTICAS GUIMARÃES

O homem de 30 anos, identificado como Janailto Barreiro Miguel, popularmente conhecido como ‘Bará’, o qual sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite do último sábado (15) na cidade de Ibiara, na região do Vale do Piancó, não resistiu e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (17) no Complexo Hospitalar Regional de Patos.

De princípio, o paciente foi socorrido para um hospital da cidade de Conceição, mas devido ao estado grave, teve que ser transferido às pressas para o Hospital Regional de Patos onde deu entrada e já na madrugada do domingo (16) teve que passar por um procedimento cirúrgico. Na tarde deste domingo novamente foi submetido a uma outra cirurgia de emergência. A informação do óbito foi confirmada pela assessoria da unidade na manhã desta segunda-feira (17).

O CRIME

Segundo informações passadas à Polícia Militar, Janailto estava em uma área de lazer da cidade de Ibiara, quando foi abordado por dois meliantes que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Após o delito, os criminosos evadiram-se do local. A PM foi acionada e realizou diligências, mas não conseguiu êxito na captura dos criminosos. Ainda não se sabe a respeito do que teria motivado a ação dos algozes.

Fonte: Diário do Sertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo