Locais

Jovem que estava no Piauí e voltou para casa recentemente, está passando por necessidades e pede ajuda para sustentar família. Saiba como contribuir

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite desta sexta-feira, dia 17 de dezembro, a redação do Patosonline.com recebeu alguns vídeos do comerciante conhecido popularmente por ‘Novo do Mutirão’, que esteve na residência do jovem Taciano Lúcio Araújo de Souza, entregando alguns alimentos e mostrou um pouco de sua situação.

No último domingo (12), um vídeo onde Taciano aparece em uma rodoviária na cidade de Paulistana-PI e pede ajuda para encontrar familiares que moravam em Patos, ganhou grande repercussão nas redes sociais e o comerciante Novo ‘do Mutirão’ resolveu ir até o Estado do Piauí buscar o jovem e trazê-lo de volta pra casa.

Taciano havia ido tentar a vida no meio do mundo, mas não deu certo e agora está morando com seus irmãos e filhos em uma casa de taipa no sitio Tubarão, zona rural de São José do Bonfim, e na tarde desta sexta-feira (17), o comerciante Novo esteve entregando uma cesta básica e algumas roupas ao jovem.. Ele mostra a situação da família e conta que não tinha nada de comida no armário.

O jovem pede uma ajuda para quem puder doar algum alimento ou qualquer outra coisa e diz ainda que está esperando uma casa popular que seria entregue pela prefeitura: “Se vocês puder me ajudar compartilhando, com algum alimento, alguma coisa, vê minha casinha assim que tá em processo de sair, mas a prefeitura promete, promete e não sai, eu agradeço muito o que vocês estão fazendo e fazem por mim, só Deus pagará o que vocês estão fazendo”, disse Taciano.

Quem se comover com a situação e quiser ajudar, pode doar através da conta do comerciante Novo, disponibilizada abaixo:

Conta:

43

1288

784380141-4

Veja o vídeo que mostra um pouco da sua situação:

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo