Jovem que estava no CSP vai reforçar o ataque do Treze no Campeonato Brasileiro

Foto: Wellington Faustino / CSP



O atacante Matheus, de 21 anos, será jogador do Treze na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com o interesse divulgado desde a última semana, o alvinegro finalmente acertou oficialmente com o jogador que estava sem contrato desde o encerramento da participação do Tigre no Campeonato Paraibano, onde marcou três gols.

Formado na base do Botafogo-PB, Matheus passou também pela Desportiva Guarabira antes de defender o time pessoense no estadual deste ano.

O ataque é o setor mais problemático nesta temporada trezeana, apesar do título Paraibano. Atualmente a equipe conta com Caxito, Frontini, Júnior Fialho e Ermínio. Destes, apenas o último marcou nesta temporada, com dois gols na reta final do estadual. Recentemente o Galo dispensou o atacante Ceará, alegando abandono do clube.

Outro nome que deve chegar ao Presidente Vargas para reforçar o ataque é Gilvan, de 27 anos, e que estava no Real Brasília-DF, onde disputou 14 jogos e anotou 9 gols em 2020.

Ainda sem contar com Matheus, amanhã (09) o time do Bairro São José enfrenta o Remo-PA, pela quinta rodada do Grupo A da Série C. Ainda sem pontuar, o Treze ocupa a última posição na tabela de classificação.


Equipe @Vozdatorcida




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.