• Dra Milena
Locais

Jovem procura o Patosonline.com para relatar seu sonho de cursar Direito, e pede ajuda para bolsa de estudos

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do portal de notícias Patosonline.com recebeu neste domingo (06) uma mensagem surpreendente da jovem Cícera, de 36 anos, residente no município de São José de Espinharas, localizada na região de Patos.

Cícera faz um relato emocionante e ao mesmo tempo um apelo para conseguir uma bolsa de estudos, tendo em vista que seu sonho é um dia fazer o curso de Direito, e posteriormente trabalhar como advogada.

Ela lamenta não ter condições de pagar para ter acesso ao curso, e relata que chega a ser frustrante não ter como realizar seu sonho neste momento.

CONFIRA A MENSAGEM QUE CÍCERA NOS ENVIOU:

E o que me resta?. Sonhar?. Porque viver na realidade de terminar o ensino médio e ter o emprego dos sonhos, que seria ADVOGAR, passa longe de um dia se realizar. Bolsa?. Só se tiver a sorte de passar no Enem.

Que vida é essa, onde estudar ou ter comida em casa se tornar um pesadelo?.

Politicagens e jornais que focam em bandidos morrendo ou roubando no governo, e a quem mais precisa apenas de uma bolsa de estudos, o afogamento de não ter oportunidades.

Escrever pro Patosonline é uma forma de pelo menos apelar para o bom senso de tantos seguidores, assim como eu.

Sem falar que tenho 36 anos já, onde se encaixam os propósitos de políticas que não fazem a menor ideia de como alguém que mantém a casa e os filhos, com um auxílio de 400,00 reais, e ainda sonha em fazer Faculdade de Direito?

Cícera Maria lira de Andrade Santos.

Telefone para contato : (83) 98193-0931

Matéria por Patosonline.com

Fonte: Informações de internauta


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo