Jovem pede ajuda para realizar projeto e arrecadar brinquedos para crianças carentes em Patos



Um jovem da cidade de Patos, Sertão do estado, decidiu ajudar as crianças carentes do seu bairro, em alusão ao Dia das Crianças.

Chamado de Projeto Mil, a ação solidária atende cerca de 150 crianças e jovens que moram na rua da baixa, no bairro Santo Antonio e foi idealizada por um morador do bairro, o jovem Cleber Simões.

Ele afirmou que faz isso tudo para que as crianças se sintam incluídas na sociedade e que não procure o mundo das drogas: “Por mais que eu não tenha filhos, a gente poder fazer com que as crianças se sintam cada vez mais incluídas na sociedade, para que não vá a participar ou entrar no mundo das drogas, a gente tenta fazer algum projeto para que elas possam melhorar o astral e até a alto estima delas”, disse Cleber.

Ainda segundo Cleber, para que o Projeto dê continuidade, é necessário a doação e ajuda de todos. Ele contou que nos primeiros anos, conseguiu realizar o evento beneficente por conta própria e com poucas ajudas dos amigos, mas que a cada ano o evento vem crescendo e precisa de ajuda devido ao grande número de crianças que o projeto atingiu.

“Hoje eu peço para que as pessoas que se comoveram com o projeto que eu fiz, venham novamente se comover e ajudar nesse projeto”.

AJUDE

Quem puder colaborar com a ação social, entre em contato com Cleber Simões pelo telefone (83) 9-8168-2528.

Diário do Sertão

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com