Homem pede ajuda para adquirir uma cadeira de rodas no valor de R$ 3.300,00 com medidas especiais



Antônio Jullyerme Figueiredo da Silva, residente na cidade de Patos, está pedindo ajuda para comprar uma cadeira de rodas especial, com capacidade para suportar 120 quilos.

Jullyerme está paraplégico desde 11 de setembro de 2019, após um acidente na serra de Teixeira e está precisando de uma quantia em torno de R$ 3.300,00 para adquirir uma cadeira de rodas nova com medidas específicas, com assento e encosto rígido, monobloco, e que suporte o seu peso e sua largura.

“Pra mim conseguir uma cadeira dessas mais simples, mais em conta, popular, vai ser uma coisa para durar poucos meses, por que ela não suporta. Eu já tenho contato com algumas pessoas e esse foi o melhor preço que eu encontrei para as medidas que eu preciso” detalhou.

Ele disse estar precisando com uma certa urgência e por essa razão, decidiu vender uma guitarra de uso pessoal para ajudar a completar o valor. Quem quiser ajudar a Jullyerme pode entrar em contato com ele pelo telefone 996012340. Confira algumas imagens enviadas por Jullyerme;

Dados Bancários:

Banco do Brasil
Ag: 0151-1
Conta poupança: 78.190-8
Variaçao: 51
Em nome de Adalmira Bezerra de Lima (esposa)


Por Genival Junior – Patosonline.com