Jovem patoense que sofre de doença rara na visão faz Vaquinha Virtual para consulta médica na capital Recife (PE). Contribua!



Uma internauta e seguidora do portal de notícias Patosonline.com, entrou em contato com nossa reportagem para solicitar apoio na divulgação de uma campanha para ajudar na saúde do seu esposo.

Segundo ela nos repassou, ele sofre de uma doença grave chamada CERATOCONE, que prejudica a visão ao ponto de a pessoa enxergar tudo distorcido, mesmo com óculos. A doença é progressivo – ou seja, vai piorando com o tempo, se nada for feito.

Durante seu relato para a nossa reportagem, sua esposa afirmou que ele está perdendo a visão a cada dia, e que neste momento está com 70% da visão comprometida.

Por este motivo, o paciente Edielton Lima, que reside na cidade de Patos, fez uma Vaquinha Virtual para tentar arrecadar o valor de 700 reais que servirão para custear medicamentos e as passagens para ir na capital Recife (PE), no próximo dia 10 de fevereiro, para ser submetido a uma consulta com um médico especialista.

Caso alguém queira contribuir para ajudar na consulta do rapaz, o link segue abaixo, basta acessar e fazer sua parte:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-edielton-lima

Matéria por Patosonline.com