Locais

Jovem patoense que estava desaparecido é encontrado nesta quinta (05) com vida na zona rural de São José do Bonfim

A Redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta quarta-feira, 04 de novembro, o contato de familiares do jovem Geovanio Mendes do Nascimento, 19 anos, residente Conjunto Nova Conquista aqui em Patos.

Edinete Mendes, irmã de Geovanio estava muito preocupada, pois segundo ela o irmão desapareceu desde a madrugada desta quarta (04). Ela contou que o mesmo estava com princípio de depressão, desde que um tio dele faleceu recentemente.

No início da tarde desta quinta-feira, 05 de novembro, nossa redação voltou a receber contato dos familiares do jovem. Desta vez com uma notícia boa, ele foi encontrado com vida na zona rural do município de São José do Bonfim.

Segundo as informações repassadas por parentes, Geovanio foi encontrado muito debilitada em uma estrada vicinal nas proximidades do Sítio Mares. Ele foi levado para uma residência, onde recebeu água e comida.

A família foi contatada e por volta das 14h30m estava indo ao encontro do mesmo.

Os familiares de Geovanio já estavam na Delegacia de Polícia de Patos para confeccionar o Boletim de Desaparecimento.  Eles agradeceram a equipe Patosonline.com que divulgou o fato.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close