• Dra Milena
Esportes

Jovem patoense disputará o Campeonato Nacional de tênis de mesa em Aracaju, Sergipe. Veja reportagem

ÓTICAS GUIMARÃES

A bicampeã Paraibana de tênis de mesa, a jovem Ana Júlia, de 17 anos, estará disputando o Campeonato Nacional, que ocorre dos dias 3 ao dia 6 de setembro, em Aracaju, Sergipe.

Em entrevista ao repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline.com, Ana Júlia falou sobre a emoção de estar disputando uma competição Nacional pela segunda vez.

“É um sentimento maravilhoso! É um momento em que você quer dar o seu melhor, o seu máximo e colocar em prática tudo que aprendeu. Mas, ao mesmo tempo, é muito gratificante e motivo de muito orgulho para mim e para todos os envolvidos”, disse Ana Júlia, bicampeã Paraibana. 

Elizandra Medeiros, mãe de Ana, disse estar orgulhosa da filha, que é bastante dedicada não só ao esporte, mas aos seus sonhos e objetivos.

“Ana Júlia é nosso orgulho! É muito bom falar sobre tudo o que ela já conquistou com apenas 17 anos. Claro, eu como mãe fiquei orgulhosa demais dela e só incentivei”, disse Elizandra Medeiros.

Ana Júlia tem recebido todo apoio e treinamento junto ao Colégio Cristo Rei, o quão ela agradeceu pelo incentivo de poder ter esse suporte. 

Veja matéria completa:

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo