Regional

Jovem natural de Catingueira-PB que estava desaparecido é encontrado como indigente em cidade do Mato Grosso e mãe pede ajuda para buscá-lo

ÓTICAS GUIMARÃES

Após cerca de 2 meses desaparecido, o jovem Inaldo Evangelista Pereira da Silva, 21 anos, natural do município de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, foi localizado nesta quinta-feira, dia 05 de janeiro.

De acordo com a mãe, a senhora Maria do Socorro Pereira Lira, de 40 anos, residente no Sítio Curtume, zona rural de Catingueira, o jovem havia desaparecido no último dia 09 de novembro, em Cuiabá, no Mato Grosso, enquanto buscava emprego. Ela conta que Inaldo trabalhava como ajudante de pedreiro em São Paulo, mas o serviço acabou e o jovem buscou outro, foi quando recebeu a proposta  para vender capas de automóvel na cidade de Sinop, na região de Cuiabá.

Na época, Maria do Socorro relatou que o filho ainda chegou a fazer contato quando esteve na rodoviária de Cuiabá. Inaldo pediu para uma pessoa que estava na rodoviária lhe fazer um favor e ligar para o número do homem que o contrataria. Desde então, esse foi o último contato feito por ele. 

Na manhã de hoje (05), Maria do Socorro informou ao Portal Polêmica Patos que seu filho encontrado perambulando como indigente pelas ruas da cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso. O jovem está depressivo e isso causou desorientação e outros problemas de ordem psicológica.

De família humilde, a mãe do jovem agora pede ajuda das autoridades para conseguir ir buscar o filho que está precisando voltar para casa onde dará início ao tratamento de saúde.

Em vídeo, ela pede ajuda de qualquer quantia para conseguir comprar a passagem. As doações podem ser feitas pelo PIX 83996032294. O telefone de contato da senhora Maria do Socorro Pereira de Lira é o (83) 9.9832-0440. 

Patosonline.com

Com informações de Polêmica Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo