Policial

Jovem motociclista morre ao bater em animal na pista, em rodovia do Sertão

De acordo com o policiamento de trânsito, o motociclista conduzia o veículo sem capacete e com duas pessoas na garupa, os quais sobreviveram

ÓTICAS GUIMARÃES

Um acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada deste domingo (05) na PB-317, no município de Riacho dos Cavalos, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações do policiamento de trânsito, o jovem Reginaldo dos Santos Souza, de 25 anos, seguia de Catolé do Rocha para Riacho dos Cavalos quando colidiu com um boi que estava na pista e teve morte imediata. De acordo com a PM, a pancada foi de tamanha violência que arremessou o animal para o outro lado da pista.

Conforme a PM, o motoqueiro não fazia uso de capacete. Ele conduzia mais duas pessoas na moto, uma menina de menor idade e um outro rapaz. Ambos foram socorridos por pessoas que chegaram no local e conduziram para um hospital da cidade.

A PM isolou o local e aguardou a chegada dos peritos da Polícia Civil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o chegar no local, apenas constatou o óbito do jovem. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

Fonte: Diário do Sertão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo