Jovem morto nesta sexta-feira aqui em Patos será sepultado neste sábado (01)



Um jovem identificado como sendo Leonardo Pereira Alves, 24 anos, conhecido por “Léo do Beco da Cola”, foi alvejado a tiros na no início da tarde desta sexta-feira, dia 31, na Rua Antônio Félix, Bairro Vitória, em Patos.

O fato aconteceu nas proximidades do Mercadinho de Romero e Léo estava em sua bicicleta quando foi alvejado, porém, até o momento não se sabe como a vítima foi atingida e quem teria atirado.

A vítima ficou caída no meio fio da via pública e os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que chegou com muita rapidez tendo em vista a proximidade da sede do órgão. Léo ainda foi colocado com vida dentro da ambulância chegando a receber os primeiros procedimentos, porém, faleceu no local.

O jovem sofreu dois tiros e no bolso estavam alguns papelotes de pedras de crack. O crime pode estar diretamente ligado ao tráfico de drogas na localidade.

Velório:

A família informou que acontece na Rua Antônio Félix, 1388, no Bairro do São Sebastião, próximo ao Colégio Santo Expedito; e o sepultamento será às 16 horas deste sábado, 01/02, no Cemitério São Judas Tadeu, no bairro da Vitória, em Patos.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.