Policial

Jovem morto na madrugada desta terça (11) dentro do Hospital de Patos sofreu uma tentativa de homicídio no último dia 31 de dezembro

ÓTICAS GUIMARÃES

O jovem Carlos Henrique Medeiros, que foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira, dia 11 de janeiro, dentro do Complexo Hospitalar Regional de Patos, já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio no último dia 31 de dezembro, no bairro do Jatobá, zona sul de Patos.

Na ocasião, Carlos Henrique, vulgo “Boquinha”, foi alvejado a tiros por volta das 20h00min da sexta-feira, dia 31 de dezembro, nas proximidades do “Cinquentinha Lanches”, e havia sido socorrido em estado grave até o Hospital de Patos, onde estava internado e fatidicamente foi morto hoje (11). Ele era ex-presidiário e tinha saído do presídio há cerca de dois meses, onde passou aproximadamente cinco anos em detenção.

O jovem estava na enfermaria do Hospital se recuperando de uma cirurgia na barriga, em decorrência da tentativa de homicídio, e na manhã de hoje (11) iria fazer mais uma cirurgia, dessa vez no braço.

No momento do ocorrido, além da vítima, estavam no mesmo ambiente a sua acompanhante e outros dois pacientes e suas respectivas acompanhantes. Nenhum deles foi atingido pelos disparos, nem sofreu agressão física de nenhuma ordem.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo