Policial

Jovem morta em São Mamede recebia ameaças pela internet. Confira

ÓTICAS GUIMARÃES

O assassinato da jovem Elaine Lima Conceição, 23 anos, morta a golpes de faca no município de São Mamede, por volta das 12h desta quinta-feira (25), trouxe detalhes até certo ponto inusitados, quanto ao caso.

De acordo com informações da própria Polícia, vieram à tona mensagens da rede social Facebook, onde o acusado do crime, Glauber Magliano de Andrade, postava mensagens de ameaça à vítima, caso esta não cedesse aos seus apelos para iniciar um relacionamento.

O acusado além de se dirigir á vitima de forma intimidadora, ainda postava gravuras de armas de fogo.

O que se questiona é, por que esta jovem ainda não havia denunciado o acusado à polícia, pois talvez esta atitude tivesse poupado sua vida.

Casos como esse, principalmente no tocante à ameaça por internet, devem servir como exemplo do mal que pode vir de onde menos se espera, e que não podemos esperar que o pior aconteça antes de tomar alguma atitude.

De acordo com a Polícia, Elaine era natural de São José do Egito-PE, mas residia em Guarulhos-SP, e estava em São Mamede apenas de passagem.

Quanto ao acusado Glauber, o mesmo já tem passagem pela polícia e tentou assaltar a agência dos Correios da cidade de São Mamede portando uma arma de brinquedo. Ele se encontra preso no momento.

"acusado

Confira o perfil do acusado:

https://www.facebook.com/glauber.maglianodeandrade/photos

 

Patosonline.com

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo