Policial

Jovem morre a tiros neste domingo (02), na região de Catolé do Rocha

De acordo com a PM, relatos dão conta que a vítima tinha envolvimento com drogas, e que recentemente um primo dele também teria sido assassinado no município

ÓTICAS GUIMARÃES

Um jovem de apenas 18 anos de idade identificado como Ingro Ferreira Soares, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (2) na Avenida João Suassuna, no bairro José Américo, na cidade de Riacho dos Cavalos, região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Ainda conforme a PM, as pessoas da localidade não souberam informar características dos assassinos, os quais após o crime tomaram rumo ignorado.

A PM isolou o local e aguardou a chegada dos peritos da Polícia Científica. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

De acordo com a polícia, quanto à motivação do crime, relatos dão conta que Ingro Ferreira Soares tinha envolvimento com drogas, e que recentemente um primo dele também teria sido vítima de homicídio em Riacho dos Cavalos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Conforme dados policiais, este é o 3º homicídio registrado na cidade nos últimos 20 dias.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo