Jovem grávida morre após ser espancada em Poço de José de Moura, Sertão



Uma mulher identificada como Pâmela do Nascimento, que faria 28 anos no final do mês, foi espancada até a morte na noite desta segunda-feira (7), em Poço de José de Moura, Região Metropolitana de Cajazeiras. Ela estava grávida e, segundo a Polícia Civil da Paraíba, o principal suspeito é o companheiro dela.

Vizinhos ouviram quando ela foi espancada e relataram aos policiais que ela teria apanhado muito até morrer. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas constatou que ela já estava morta.

A Polícia Civil solicitou que o corpo fosse levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para ser feita uma perícia mais minuciosa.

O suspeito foi levado até a delegacia, mas disse que não espancou a mulher. O homem foi liberado após depoimento e o delegado ainda vai decidir se vai decretar a prisão preventiva dele.

G1 PB




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.