• Dra Milena
Policial

Jovem fica gravemente ferido após acidente próximo ao Campo da Liga em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Um acidente quase acaba em tragédia na noite desta quarta-feira 18 de dezembro por volta das 18h:30m nas proximidades da localidade conhecida por Campo da Liga no caminho para o bairro Bivar Olinto.

As informações são vagas ainda em relação ao acidente. A vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome "Beto" e seu estado de saúde é considerado regular. Ele continua internado no HRP se recuperando das lesões provocadas pelo acidente e passará ainda por intervenção cirúrgica.

Chovia muito na noite desta quarta-feira quando o rapaz trafegava em uma moto com características não anotadas, pelo local, no exato momento em que um caminhão pertencente a uma empresa de água mineral realizava uma manobra. Não houve tempo suficiente para a vítima evitar a colisão.

Segundo relato de testemunhas o rapaz supostamente apresentava sintomas de embriaguez. Ele é frentista e foi socorrido momentos após o acidente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu com várias lesões no braço direito e na região da cabeça.

O motorista do Caminhão não fugiu e prestou assistência a vítima até a chegada do resgate.

 

Fonte Portalpatos

 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo