• Dra Milena
Gerais

Jovem estudante de Engenharia Civil que foi diagnosticado com Glaucoma está realizando campanha para custear cirurgia no valor de aproximadamente R$ 7.000,00. Veja como contribuir

ÓTICAS GUIMARÃES

A reportagem do Patosonline.com foi procurada na noite desta segunda-feira, dia 13 de junho, pelos familiares do jovem Denilson, de 20 anos, estudante do 1º período de Engenharia Civil do IFPB, pedindo ajuda na divulgação da uma campanha que ele está realizando para a realização de um cirurgia.

Ainda na infância, Denilson foi diagnosticado com SÍNDROME DE STURGE-WEBER, crescimento anormal de vasos sanguíneos pequenos, é caracterizada por uma marca de nascença no rosto chamada mancha vinho do porto, crescimento excessivo dos vasos sanguíneos (angioma) nos tecidos que recobrem o cérebro, ou ambas as coisas.

Até hoje, ele já foi submetido a duas cirurgias, com o intuito de melhorar os sintomas e evitar complicações da síndrome. No mês passado, Denilson também foi diagnosticado com Glaucoma em estágio avançado e diante da gravidade, precisa ser submetido urgentemente a um procedimento cirúrgico.

“Os médicos me falaram que é quase um milagre que eu não tenha perdido minha visão totalmente aos 18 anos, que é algo comum em pacientes com a síndrome. A vida tentou me dar uma rasteira, mas nada é maior do que a fé que eu tenho em Deus e a vontade de lutar pela minha vida”, disse Denilson.

O procedimento é ofertado pelo SUS, porém o tempo para ser realizado é longo e ele não pode aguardar. Por esse motivo, Denilson criou uma campanha para tentar arrecadar o valor da cirurgia, que custa em média R$ 3.500,00 para cada olho.

“Venho aqui fazer um apelo, para aqueles que puderem ajudar com qualquer quantia, para que eu possa realizar essa cirurgia, preservando assim minha visão e dar seguimento ao meu sonho de me tornar Engenheiro. Desde já, agradeço a colaboração de todos e que Deus abençoe grandemente a vida daqueles que puderem contribuir”, expressou.

Quem quiser ajudar, pode doar através da chave PIX 128.063.324-78 – Denilson da Silva Cruz.

6

Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo