Regional

Jovem está desaparecido há várias horas e familiares estão à sua procura

Joelson deixou a residência, localizada na Rua Clóvis Sátyro, por volta das 12h00m deste sábado (19)

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com foi procurada no final da manhã deste domingo, 20 de junho, por familiares do jovem, Joelson Medeiros, 24 anos, residente no município de São José de Espinharas, região metropolitana de Patos.

Eles pediram a ajuda do nosso portal no sentido de divulgar o desaparecimento do mesmo, ocorrido desde ontem, sábado, 19 de junho.

Segundo as informações repassadas, Joelson deixou a residência, localizada na Rua Clóvis Sátyro, por volta das 12h00m (meio dia), dizendo que ia até a cidade de Patos. Daí em diante a família perdeu o contato com ele.

O jovem passa por um problema de ansiedade, e segundo seus familiares chegou a fazer uso de medicamentos para o problema. Eles (familiares) acreditam que Joelson possa estar em crise, até mesmo surtado.

O desaparecido estava trajando camisa preta, calça camuflada (tipo exército), sandália havaiana branca, e mochila preta nas costas. A família pede que qualquer informação a respeito do mesmo pode ser informada ligando para o seguinte número: 981352793.

Patosonline.com    

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios