Locais

Jovem espera há 10 dias por cirurgia no Complexo Hospitalar de Patos e descobre que seu nome não estava na lista

A redação do Patosonline.com entrou em contato com a assessoria do Complexo de Patos, que afirmou que o jovem não havia feito a cirurgia ainda porque haviam pessoas na sua frente

ÓTICAS GUIMARÃES

Um jovem entrou em contato com a redação do Patosonline.com para denunciar um descaso que estaria acontecendo no Complexo Hospitalar Regional de Patos. De acordo com o denunciante, o jovem Dowglas Mamede Diniz, de 20 anos, está há 10 dias internado na unidade aguardando uma cirurgia, após sofrer um acidente de moto e fraturar o fêmur.

Mesmo tendo dando entrada no hospital no dia 20 de junho, até a data de hoje o nome de Dowglas não constava na lista de pessoas que irão fazer a cirurgia, o que causou grande prejuízo ao jovem, que deverá esperar mais dias até que seja encaminhado para o procedimento.

“Passando para fazer uma reclamação do Hospital Regional, que já faz mais de 10 dias que tem um amigo chamado Dowglas, que quebrou o fêmur e está aguardando a cirurgia, mas até agora nada, pois falaram ontem que o nome dele nem na lista estava”, lamentou o jovem.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com a assessoria do Complexo de Patos, que afirmou que o jovem não havia feito a cirurgia ainda porque haviam pessoas na sua frente, embora ele tenha sido informado no hospital que o nome dele não constada da lista de espera. A assessoria afirmou ainda que o jovem fará o procedimento ainda hoje. A família confirmou que Dowglas já está na sala de cirurgia.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo