Jovem esfaqueado não resiste e morre no Hospital Regional de Sousa



Morreu horas depois de ter dado entrada no Hospital Regional de Sousa, o jovem José Welington Felix, que teria sido vítima de um golpe de faca durante uma confusão.

O corpo da vítima será encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser realizado o exame cadavérico.

Relembre o caso:

Uma confusão durante uma bebedeira foi registrada por volta das 17h40min desta terça-feira (24), quase termina em morte, no Condomínio Doca Gadelha, em Sousa.

Conforme informações, Manoel José Inácio de Oliveira, munido com uma faca desferiu um golpe no peito da vítima, José Welington Felix. A vítima conseguiu fugir correndo e socorrido por terceiro para o Hospital Regional de Sousa, onde caiu e foi levado em estado grave.

O acusado vinha seguindo a vítima, quando uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento G. Mendes, que se encontrava no hospital e percebeu a movimentação, em uma ação rápida conseguiu prender o suspeito, que foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca para serem adotadas as medidas necessárias que manda a Lei.

Sertão Informado

Print Friendly, PDF & Email




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.