Jovem encontrada morta teria pedido ao irmão que cuidasse do filho dela



A jovem Jakeline Crispim, de 32 anos, encontrada morta no Conjunto José Mariz setor oeste de Patos, na tarde deste domingo, 15 de setembro, teria dado sinais de que poderia cometer suicídio. A informação foi repassada ao Patosonline.com por uma fonte que teve contato com a família da vítima.

Segundo as informações obtidas por nossa equipe, Jakeline aparentemente estaria bem, porém ontem (sábado, 14), teria feito uma pergunta ao irmão que o teria deixado um pouco preocupado. A jovem teria perguntado se caso acontecesse alguma coisa com ela, ele (irmão), cuidaria do filho dela (um menino com pouco mais de um ano.

O irmão teria estranhando, mas tratou de acalmar Jakeline, afirmando que ela estava bem de saúde e que iria viver muito ainda.

Hoje (domingo, 15), tudo parecia normal. A jovem preparou o almoço, e pouco tempo depois desapareceu. Uma criança teria visto quando a vítima teria pegando uma corda e saído de caso. Pouco tempo depois o corpo foi encontrado.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.