Jovem é sequestrada em Patos e após ser torturada é abandonada juntamente com sua motocicleta em matagal no município de Santa Terezinha



Uma Jovem, identificada apenas por Adriana, residente em Patos, foi sequestrada no centro daquela cidade na manhã de segunda-feira (17/02) por dois Jovens aparentando serem menores de idade que estavam numa moto preta.

Por meio de ameaça eles tomaram a moto que a vítima estava (uma Jhonny 50 cc), e ainda forçaram a mesma a subir em outra motocicleta. Em seguida vendaram seus olhos e tomaram destino a cidade de Santa Terezinha.

Chegando naquele municípo a levaram pela estrada vicinal nas proximidades do antigo Lixão, que dá acesso ao Sitio Capesa, percorreram cerca de 3 km e abandonaram a Jhonny dentro do mato, em seguida torturaram a vítima com socos e puxões de cabelo, querendo que ela confessasse algo que segundo ela não sabia o que era.

Após a sessão de tortura a jovem foi abandonada no meio da mata e os jovens tomaram destino ignorado.

A vítima, ao ser deixada sozinha conseguiu encontrar acesso a BR-361 onde foi ajudada por populares a chegar na delegacia da cidade, quando de pronto a guarnição PM fez diligencias no local do fato onde encontrou a moto, porém não obteve pistas do paradeiro dos acusados.


Fonte – Elitepolicia.blogspot.com.br 

Edição – Patosonline.com