Jovem é preso em Patos e confesa ter assassinado Piuí



Depois de analisar as imagens de circuito interno nas proximidades do local onde foi morto a tiros, Francisco de Assis Almeida, com 27 anos de idade, conhecido pela alcunha "piui", é que a polícia chegou ao suspeito do crime.

Caio Albert Ferreira Carneiro, um jovem com apenas 18 anos de idade, foi preso na noite deste domingo (13) no bairro onde mora com avó (Santo Antônio) e acabou confessando o assassinato.

Ele disse que matou piuí por vingança. A vítima teria dado uma surra nele e em um amigo seu conhecido por Raífe que a polícia está à procura. 

O crime contra Francisco de Assis Almeida aconteceu na madrugada deste sábado (12) por volta das 2h:40m nas proximidades do "beco do coloral" quando o mesmo estava sentado próximo a um bar.

"armaPelas imagens (não fornecidas pela polícia) o criminoso entra, compra cigarros e de capacete na cabeça, se volta para vítima e atira três vezes. Com o acusado a polícia apreendeu a arma do crime, uma Pistola 7 meia 5.

A prisão de Caio, efetuada por policiais pertencentes ao serviço reservado da PM (P2), aconteceu minutos após a chegada dele do jogo que aconteceu no estádio José Cavalcante entre Nacional e Cruzeiro, já no período da noite deste domingo.

Ele não reagiu à prisão e arma só foi localizada através de contato da polícia com parentes dele que a encontraram em casa e entregaram nas mãos dos policiais.

Caio ainda se encontra na carceragem da delegacia de polícia e depois de ser ouvido será encaminhado ao Presídio Regional.

Fonte – Portalpatos