Jovem é preso após furtar motocicleta em Mãe D’Água



A policia militar de São José do Bonfim prendeu na manhã de ontem (04), por volta das 07h15, Renildo Galdino Macena, de 19 anos, acusado de furtar uma moto Yamaha YBR 125 cc, de cor preta, sem placa na Rua Angelino Monteiro no centro da cidade de Mãe D’Água.

Segundo o proprietário do veiculo, o comerciante Luiz Gomes da Silva, de 43 anos o furto aconteceu quando a moto estava estacionada na frente do seu comércio quando foi furtada. Ao sair do seu estabelecimento e dar conta do desaparecimento, dirigiu-se ao Departamento de Polícia Militar de Mãe D`água e registrou o ocorrido. O policiamento deu início às diligências, passando a ocorrência para o destacamento de São José do Bonfim que também em diligência conseguiu fazer a prisão do acusado, o qual já tinha sido localizado pela própria vítima e que ainda estava com a referida moto.

A ocorrência foi trazida para a delegacia de polícia civil na cidade de Patos, onde foi feito o flagrante, com o acusado sendo apresentado à autoridade de polícia judiciária.

Blog do 3º BPM