Jovem é preso acusado de agredir familiares ao chegar em casa bêbado



Um jovem foi preso, acusado de violência doméstica, por volta das 22h, desta quarta-feira (9), na rua Manoel Arruda Cavalcante, próximo ao Mercado Público de Ibiara. Ele teria agredido seus próprios pais e entrado em luta corporal com um irmão.

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, que é responsável pela área, a viatura realizava rondas pela cidade de Ibiara, quando se deparou com a mãe do acusado. A mulher informou aos policiais que seu filho teria chegado em casa ‘quebrando tudo’ e agredindo seu próprio pai. Segundo a mulher informou à polícia, era de costume sempre que o filho ingeria bebida alcóolica agredir familiares ao chegar em casa.

A guarnição se deslocou para o local, mas ao perceber a presença da viatura o acusado fugiu pulando alguns muros dos imóveis próximos e, somente depois de um intenso trabalho dos policiais foi possível localizar o jovem escondido dentro de uma escola, que fica no mesmo bairro.

Preso pelos policiais, os jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com