Jovem é morto com tiro de 12 em Lagoa



O jovem Vanderlino José de Sousa, 24 anos, foi morto na manhã de ontem (segunda-feira), no interior da residência onde morava, localizada no Sítio Açudinho, município de Lagoa.

 

Segundo informações divulgadas pela polícia, Vanderlino foi morto por volta das 06h10m, vítima de um disparo de espingarda calibre 12.

 

Os acusados de praticarem a ação criminosa são: Edineldo Heleno da Silva, 23 anos, desocupado, e Tarcísio Fernandes Santos, comerciante.

 

A polícia informou que os dois adentraram a casa da vítima e efetuaram o disparo que atingiu várias partes do corpo de Vanderlino. Ele morreu na hora.

 

Após efetuaram o disparo, os acusados fugiram rapidamente do local.

 

Ao ser informados sobre o fato, o policiamento daquela cidade, com o apoio de Guarnições do Pelotão da cidade de Pombal, deram início as diligências.

 

Mais tarde, baseado nas informações repassadas por uma testemunha que reconheceu os acusados, os policiais conseguiram prender os dois homens e conduzi-los para a Delegacia de Polícia da cidade de Pombal, onde foram entregues a Autoridade Policial competente para as devidas providências.

        

Redação do patosonline com informações do blog do 3º BPM