Jovem é morto a tiros em São José do Egito-PE
Na noite da última quarta-feira, dia 09 de março, um homicídio foi registrado no município de São José do Egito, no estado do Pernambuco.
A vítima foi identificada como Raony dos Santos Lima, e tinha 20 anos. De acordo com algumas informações da polícia, ele teria sido atingido com quatro disparos de arma de fogo, onde um deles acertou sua cabeça.
O crime aconteceu em um local chamado Salgadeira, que fica por trás da Prefeitura Municipal. Tanto a Polícia Militar como a Civil foram ao local, bem como o Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
A vítima tinha passagens pela polícia, e acredita-se que o motivo do crime tenha sido queima de arquivo e/ou acerto de contas.
Não há ainda informações sobre local ou hora de seu velório e sepultamento.
Patosonline.com