Jovem é morto a facadas em Patos



Mais um homicídio é registrado em Patos. Foi por volta das 4h:10 da madrugada desta segunda-feira (10).

O jovem Erik Dennys Medeiros de Oliveira ,23 anos, foi morto com uma facada no peito por um homem ainda não identificado pela polícia, provavelmente ao retornar para casa dos pais na localidade conhecida por "beco da bomba", nas imediações do Espetinho do Ranieri.

Segundo relato de uma testemunha, e a irmã da vítima não identificada pela reportagem, o suspeito estava em uma moto Honda Biz de cor vermelha e provavelmente já aguardava o retorno de Eric para cometer o crime.

O curioso para a equipe de peritos que esteve realizando os primeiros levantamentos no corpo da vítima, é que a lesão encontrada (apenas uma) está localizada entre um peito e outro e ela ainda conseguiu tentar pegar uma tora de pau para se defender.

A irmã disse que ainda tentou socorrê-lo, mas não deu tempo suficiente e ele acabou morrendo em seus braços. Segundo informações da polícia Eric era ex-presidiário, porém não se sabe se era albergado.

Várias diligências foram realizadas pela PM nas imediações e por outras localidades da cidade, porém até o momento nenhuma informação que possa levar os policiais a encontrar o acusado do crime.

Portalpatos