Jovem é espancado até ficar inconsciente em Tavares. Acusado são presos



Às três e maia (03h30m) da madrugada de hoje (sábado, dia 21 de novembro), na Rua Alto do Bom Jesus no centro da cidade de Tavares, a guarnição do DPM de Tavares foi informada através de uma testemunha, que a vítima Renato Ferreira Monteiro, 23 anos, havia sido agredido por dois elementos.

 

Os agressores utilizaram pedaços de madeira com alguns parafusos e um capacete para cometer o delito.

 

A testemunha informou que houve uma discussão entre a vítima e os acusados Cícero Barbosa Sobrinho, 19 anos e João Barbosa da Silva, 20 anos, que agrediram Renato até que ele ficasse inconsciente, em seguida fugiram do local pensando que a vítima havia morrido.

 

A Guarnição da Polícia Militar se deslocou ao local do ocorrido onde a vítima se encontrava caída, sangrando bastante e apresentava várias lesões na cabeça.

 

Renato foi socorrido para o hospital da referida cidade e logo encaminhado ao Hospital Regional de Princesa Isabel onde foi atendido pelo médico de plantão e posteriormente transferido para a cidade de Campina Grande – PB.

 

Após socorrer a vítima a guarnição saiu em diligência no intuito de prender os acusados. Por volta das 05h conseguiram localizar e efetuar a prisão dos acusados.

 

Postado pelo Blog do 3º BPM