Policial

Jovem é esfaqueado na cidade de Teixeira

Por volta das 21h da noite de ontem (domingo 06/04) o jovem estudante, José Maria Machado da Silva, conhecido por “Zé Misera” de 21 anos de idade, foi esfaqueado na região do braço e do pescoço, no centro da cidade, na Praça Cassiano Rodrigues, de frente a Loja Correia Móveis.

A vitima foi socorrida para o Hospital Sancho Leite, onde recebeu os primeiros socorros, depois encaminhado para o Hospital Regional de Patos. Após ser liberado prestou depoimento a Policia Militar de Teixeira.

Os acusados são os agricultores, Willan Lima dos Santos, conhecido por “Lanim” de 23 anos de idade, solteiro, residente a Rua Vicente Mauricio Leite e Robson César Farias da Silva de 20 anos, também solteiro residente a Rua Frei Damião no bairro das Malvinas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Policia Militar de Teixeira, os acusados foram presos horas depois do crime no interior do "Palhoção Club", com eles os policiais encontraram um punhal, o qual foi usado pelos acusados contra “Zé Misera” os acusados foram encaminhados para delegacia de Policia.

No Comando da PM estava o Cabo Valdevino  Lournço.

Edney Lisboa

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close