Jovem é encontrada despida e morta sobre a cama; polícia investiga autoria



Foi encontrado na manhã deste sábado (16) o corpo de Janaina Pereira dos Santos, 23 anos, no município de Sousa, no Sertão paraibano. O corpo da jovem foi encontrado sem roupas e sobre sua cama e sobre o corpo uma corda, que estava ainda presa a um caibro.

A Polícia Militar foi acionada para ir até o local após o marido da jovem, Alexandre Pereira de Lima, 30 anos, encontrá-la já sem vida. Ele teria informado aos policiais que estava ao dormindo ao lado da mulher e não percebeu nenhum movimento. Ao acordar, viu a mulher pendurada numa corda e que ele mesmo teria cortado-a na expectativa de que ela ainda tivesse chance de sobreviver.

Segundo as primeiras informações da Polícia, apesar de inicialmente o crime parecer suicídio, o marido da vítima, Alexandre Pereira de Lima, tem passagens pela polícia por agressões, já tendo sido autuado com base na Lei Maria da Penha. Por isso ele foi encaminhado até a Delegacia para prestar depoimento.

A delegada Patrícia Forny foi até o local e informou que ainda é muito cedo para esclarecer este crime. “Solicitei à Polícia Científica de Patos para realizar uma perícia mais detalhada e só após a perícia o corpo da jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico”, informou a delegada.

"corda

"vitima

Portal Correio