Policial

Jovem é assassinado enquanto usava drogas, em Patos

Um jovem foi assassinado na cidade de Patos nesta sexta-feira, dia 11, por volta das 20:30h na Rua Natália Figueiredo, vizinho a sede da 6ª Gerencia Regional de Educação, onde funcionou a Escola Estadual Dom Fernando Gomes, Bairro da Liberdade, em Patos.

De acordo com informações repassadas pela guarnição da Polícia Militar, a vítima é Josemar Romão André, 29 anos, conhecido por "Preguinho", residente na Rua José Genuíno, Bairro da Liberdade, na cidade de"" Patos.

No momento do fato, a vítima estava fazendo uso de uma substância entorpecente que tem semelhança com cola de sapateiro. Josemar Romão foi atingido por um disparo de arma de fogo que o atingiu no rosto.

O jovem foi assassinado na calçada de entrada de uma travessa que tem vários casebres. Em poucos minutos uma multidão se aglomerou em torno do corpo dificultando o trabalho de preservação da área para perícia criminal.

Mesmo com várias pessoas presentes no momento do homicídio, permanece a “lei do silêncio” onde ninguém sabe, nem ouviu e nem viu nada.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close