Policial

Jovem é assassinado a tiros no Centro da cidade de São Bento um dia antes de completar 22 anos

De acordo com testemunhas, um primo da vítima que estava no local teria reagido e ainda chegou a atingir o algoz com um disparo. A PM apreendeu grande quantidade de armas no local do homicídio

ÓTICAS GUIMARÃES

Um jovem identificado como Anderson Targino Medeiros, conhecido popularmente como ‘Andinho’, que completaria 22 anos nesta quinta-feira (17), foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no início da noite desta quarta-feira (16) em um Espetinho que fica localizado na rua Severino Pedro de Souza, no Centro da cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida por familiares para o hospital local, mas não resistiu e morreu momentos depois. O corpo foi encaminhado ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

De acordo com testemunhas, um primo da vítima que estava no local teria reagido e ainda chegou a atingir o algoz com um disparo.

Segundo a PM, o principal suspeito do homicídio já foi identificado. As guarnições realizaram diligências na busca de encontrar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria o meliante não havia sido localizado.

ARSENAL

O repórter da TV Diário do Sertão, João Alencar, conversou com o capitão Fernando, comandante da PM de São Bento, e ele disse que no local do crime foram apreendidas diversas armas de fogo que seria de propriedade do dono do estabelecimento comercial. Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis por meio do delegado plantonista.

O policial disse ainda que o primo da vítima teria levado o DVR do local, aparelho onde teria registrado toda a ação delituosa.

Segundo o capitão, no local do crime, além da vasta quantidade de armas, também foi encontrada uma cápsula de pistola .40, mesmo calibre das armas encontradas no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo