Policial

Jovem é assassinado a tiros em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O jovem A.S.N, 15 anos, que residia na Rua Eneias de Sousa, Bairro Salgadinho, foi assassinado com três disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (28/11), em Patos. O fato foi registrado por volta das 23h11m, na Rua Manuel Torres, bairro das Placas.

Testemunhas informaram a polícia que viram dois homens encapuzados saindo do local do assassinato, logo após ouvirem os disparos. A.N.S, foi morto com três disparos de arma de fogo. O calibre da arma não foi divulgado pela polícia.

A polícia informou que o COPOM (setor de comunicação da polícia), recebeu três telefonemas, informando que estava havendo um tiroteio no Bairro das Placas. Imediatamente foram enviadas três viaturas para o local.

Ao chegarem ao local, os policiais encontram uma viatura do SAMU prestando os primeiros socorros a vítima. O jovem foi conduzido para o Hospital Regional de Patos, onde faleceu minutos após dá entrada.

O fato foi comunicado a Delegado de Plantão para que tomasse as providências cabíveis. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o UML de Patos.

Marcos Oliveira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios