Jovem é alvejado a tiros na tarde desta segunda-feira (03) em Patos



Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta segunda-feira, dia 03, por volta das 17h30, no Conjunto Nova Conquista, o popular Mutirão, setor sul de Patos. De acordo com informações, a vítima é Geová Marçal Leandro Júnior, de 28 anos.

Geová Marçal foi alvejado a tiros em uma rua próximo a Peixada da Leninha. Os tiros teriam sido disparados por três homens que estavam em um veículo Chevrolet, modelo Celta.

A vítima relatou que estava seguindo em sua moto quando o veículo se aproximou e, de repente, ouviu os disparos em sua direção. Ele ainda conseguiu parar a moto e pedir por socorro.

Conforme informações, um disparo atingiu as nádegas da vítima e outro o quadril. Ele está fora de risco de morte, mas precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Patosonline.com  




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.